Três dias depois de sofrer um infarto, o presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, deixou nesta quarta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade, onde passou por cirurgia para desobstruir artérias do coração – foram implantados três stents, que são espécies de “molas” para normalizar o fluxo sanguíneo.
Internado no domingo pela manhã, o dirigente foi submetido a um cateterismo na terça-feira. Os médicos identificaram entupimento de duas artérias coronárias: 99% em uma e 75% na outra.
Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A assessoria do clube informou a evolução no quadro clínico do mandatário de 46 anos nesta manhã e disse que ele se recupera no apartamento do hospital. A expectativa de alta é na quinta-feira.
Entenda
Reydner Souza passou mal logo após a vitória do União sobre o Mixto, pela volta da semifinal do Mato-grossense, na noite do último sábado. Os sintomas persistiram até o domingo de manhã, quando foi encaminhado por familiares ao hospital.
No local, os médicos diagnosticaram infarto de proporções leves e optaram pela internação do dirigente na UTI.
Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O time de Rondonópolis está em sua terceira final estadual consecutiva e decide o título contra o Cuiabá. O jogo de ida será no sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, enquanto a grande decisão será em 6 de abril, sábado seguinte, também às 15h30, no Luthero Lopes.
Fonte: Globo Esporte