Uma advogada de 36 anos foi presa no último sábado (18), em Sinop (MT), após invadir uma residência e se envolver em uma confusão com três irmãs, motivada por ciúmes e uma possível traição conjugal. Um homem de 39 anos que a acompanhava também foi detido.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, relatou que descobriu uma traição e foi até a casa onde a advogada estava com seu ex-marido para buscar a chave de um veículo. Após retornar para sua residência, com o portão aberto, a advogada e o homem invadiram o local, dando início à confusão.
A vítima afirmou que a advogada chegou “alterada”, xingando e agredindo fisicamente. As duas irmãs dela, de 26 e 24 anos, tentaram intervir, mas também foram agredidas. O homem teria imobilizado as jovens para impedir que reagissem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a advogada rasgou o vestido da vítima, deixando-a exposta. Objetos da casa foram quebrados durante a briga, e a suspeita tentou usar cacos de vidro para atacar a vítima. Antes de sair, os dois teriam feito ameaças de retorno.
A Polícia Militar localizou o casal na casa da advogada e os levou à delegacia. Ambos apresentavam arranhões, mas não foi necessário o uso de algemas.
Atualização
Daline Bueno Fernandes e o homem que a acompanhava, Rafael, foram liberados após audiência de custódia realizada no domingo (19). O juiz Cássio Luis Furim concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 5 mil para cada.
A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sinop informou que tomou conhecimento do caso e destacou que as advogadas envolvidas não estavam exercendo atividade profissional no momento do ocorrido, tratando-se de questões pessoais. O presidente da OAB local, Reginaldo Monteiro de Oliveira, acompanhou o procedimento para assegurar a ampla defesa.
O caso segue sob investigação das autoridades locais.
Leia também:
- Polêmica Envolvendo Amado Batista: Mulher Afirma Ser Filha do Cantor e Luta na Justiça por Novo DNA
- Fraude Bilionária no INSS: Lula Chega ao Brasil em Meio a Crise que Afeta Milhares de Aposentados
Quer continuar recebendo notícias quentes como essa? Salve o Portal Pedra Preta nos seus favoritos e siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na região!
Fonte: CNN