O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, destacou que o calor excessivo é um empecilho para o time que entra em campo logo mais na Arena Pantanal, mas que acredita que os jogadores vão conseguir ter um bom desempenho, já que obtiveram êxito na partida disputada no mês passado em Belém, no estado do Pará.
Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O calor excessivo atrapalha qualquer jogo de futebol, mas acredito que os jogadores vão conseguir suportar bem”, disse em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (11).
“A gente vai jogar dentro da nossa característica, respeito máximo contra qualquer time. Todos os adversários vão receber nossa atenção“, declarou.
“Posso falar da Venezuela que é um time que não ganhou do Paraguai por acaso, foi merecido, e fez jogo extremamente equilibrado contra a Colômbia, em Barranquilla. Nos últimos jogos contra o Brasil, foram jogos difíceis. Fizemos análise de jogos da Venezuela, tem jogadores que se mantém. Tem qualidade, é bem treinado e extremamente competitivo“, completou
A partida, que faz parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo de Futebol de 2026, será às 20h30 (hoarário de Cuiabá), na Arena Pantanal. Mais de 30 mil torcedores já compraram ingressos para assistir ao primeiro jogo da Seleção Nacional em Cuiabá após mais de vinte anos.