Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta, realizada nesta segunda-feira (3), a vereadora Luciana enfermeira se pronunciou no plenário da Casa de Leis, de forma enérgica em defesa de seu mandato, rebatendo as acusações de que teria assumido o cargo de um vereador afastado pela justiça.
Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Luciana foi enfática ao esclarecer que sua eleição foi legítima, com o respaldo de uma quantidade maior de votos, reforçando que a posição de vereadora lhe pertence desde o início do mandato.
Luciana também destacou que a situação do afastamento do vereador foi prevista desde o início da campanha, devido a questões de candidaturas laranjas. “Desde o começo, ele sabia que haveria problemas devido à proximidade de mãe e filha nas candidaturas. Eles foram informados pelo (amigo) advogado Caio Carioca que haveria complicações.”
A vereadora também ressaltou a importância da honestidade e ética na política, reforçando seu compromisso em atuar com transparência e integridade em prol da sociedade. Ela apontou que o afastamento do vereador estava previsto desde o início, devido a questões relacionadas a candidaturas laranjas e problemas no partido. Luciana afirmou que o vereador afastado estava ciente desses problemas desde o início da campanha, mas não tomou nenhuma medida para evitar as consequências.
A parlamentar reiterou seu repúdio à postura do vereador afastado e reafirmou seu compromisso em manter-se fiel aos princípios de honestidade e respeito à sociedade. Sua defesa contundente demonstra sua determinação em agir de forma transparente e íntegra durante seu mandato, ressaltando a importância de honrar os votos recebidos e atuar sempre em consonância com os valores éticos que regem a vida pública.
Luciana concluiu sua fala repudiando a postura do vereador afastado e reafirmando seu compromisso com a honestidade e o respeito à família de Fabinho.