quinta-feira, 21 novembro 2024

Filho do Ex-deputado

Acusado de matar ex-namorada e companheiro, Carlinhos Bezerra é preso em casa

Publicidade

O filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra, o empresário Carlinhos Bezerra, de 58 anos, foi preso em casa, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (28). Ele é acusado de matar a ex-namorada Thays Machado, de 44 anos, e o namorado dela, William Moreno, de 30 anos, em janeiro do ano passado.

Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ordem judicial determinou a revogação da prisão domiciliar e decretou a prisão preventiva do acusado em razão do desrespeito à cautelar de recolhimento domiciliar, com diversos deslocamentos não autorizados pela Justiça.As denúncias foram feitas pelo Ministério Público, que pediu a prisão do réu.

Segundo informações, Carlinhos supostamente foi visto fazendo compras em um supermercado com seguranças armados, em Cuiabá.“Assim, fica demonstrada que a liberdade do denunciado continua a representar grande risco para a garantia da ordem pública e a aplicação da lei penal, sendo certo que, neste caso, a manutenção de medidas diversas da prisão não se mostra suficiente para a garantia pretendida diante do renitente”, consta em trecho da decisão, assinada pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica.

Os crimes de feminicídio e homicídio qualificado ocorreram em plena tarde, perto de uma avenida movimentada, na porta de prédio residencial no qual reside a mãe de uma das vítimas.A defesa já comunicou que entrará com recurso por meio de habeas corpus.

O réu deverá ser encaminhado para a unidade prisional PCE ou Ahmenon.Em novembro de 2023, Carlinhos conseguiu na Justiça o direito à prisão domiciliar após a apresentar um laudo médico, que apontou problemas de saúde.

Na época, o assunto foi tema de discussão, inclusive na tribuna da Câmara de Vereadores de Cuiabá, onde os parlamentares criticaram a decisão que favoreceu o filho do ex-deputado.

Fontemtplay

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA!

Publicidade

Artigos Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Publicidade

+ Notícias

Polícia Civil indicia quatro pessoas por incêndio criminoso na prefeitura de Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso indiciou quatro pessoas por envolvimento no incêndio contra o prédio da Prefeitura de Rondonópolis, ocorrido no final do mês de agosto deste ano. O inquérito foi encaminhado ao...

Homem de 30 anos é morto com sete tiros

A cidade de Rondonópolis foi palco de mais um episódio chocante de violência nesta terça-feira (26), quando Thamer de Souza Pereira, um homem de 30 anos, foi vítima de uma execução a sangue frio. Entre...

Duas mulheres são presas por receberem via PIX dinheiro proveniente de roubo

Uma jovem que recebeu em sua conta bancária, via PIX, dinheiro proveniente de roubo a residência, ocorrido em Rondonópolis, foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (06.10). Entre no grupo do Portal Pedra Preta no...
Publicidade

Envie sua Denúncia!

Envie em nosso e-mail sua denúncia. Registros de flagrantes, denúncias, textos, fotos, vídeos e áudios.

Siga nossas Redes Sociais

3,921FãsCurtir
1,259SeguidoresSeguir
197InscritosInscrever
- Publicidade-

Últimas Notícias

- Publicidade-