quinta-feira, 21 novembro 2024

OPERAÇÃO NEMESIS

Polícia prende pré-candidato a vereador por porte ilegal de arma; veja vídeo

Publicidade

Um pré-candidato a vereador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante o cumprimento de mandados de prisão da Operação “Nemesis”, deflagrada nesta terça-feira (2) em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O nome dele não foi revelado pela Polícia.

A operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra um grupo que praticava crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, porte de arma de fogo e organização criminosa.

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Santo Antônio do Leverger. O trabalho operacional contou com apoio de cães farejadores da Polícia Militar

Durante cumprimento das medidas cautelares foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, joias e a quantia de R$ 10 mil em dinheiro.

Na casa de um dos investigados, os policiais apreenderam um revólver calibre 357 e diversas munições.

Em outro endereço alvo das buscas foram apreendidos uma pistola de calibre 9 milímetros, joias e a quantia de R$ 10 mil em dinheiro. No momento da chegada das equipes no imóvel, o investigado não estava no local.

As ações da Operação “Nemesis” teve como objetivo colher elementos e materialidade para esclarecer os crimes perpetrados pelos investigados na região, dando prosseguimento ao inquérito que tramita na Delegacia de Santo Antônio do Leverger.

Nome “Nemesis”

Deusa grega da vingança e da retribuição. Nome que transmite forte mensagem de justiça e punição aos envolvidos em atividades criminosas.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA!

Publicidade

Artigos Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Publicidade

+ Notícias

Polícia Civil indicia quatro pessoas por incêndio criminoso na prefeitura de Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso indiciou quatro pessoas por envolvimento no incêndio contra o prédio da Prefeitura de Rondonópolis, ocorrido no final do mês de agosto deste ano. O inquérito foi encaminhado ao...

Homem de 30 anos é morto com sete tiros

A cidade de Rondonópolis foi palco de mais um episódio chocante de violência nesta terça-feira (26), quando Thamer de Souza Pereira, um homem de 30 anos, foi vítima de uma execução a sangue frio. Entre...

Duas mulheres são presas por receberem via PIX dinheiro proveniente de roubo

Uma jovem que recebeu em sua conta bancária, via PIX, dinheiro proveniente de roubo a residência, ocorrido em Rondonópolis, foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (06.10). Entre no grupo do Portal Pedra Preta no...
Publicidade

Envie sua Denúncia!

Envie em nosso e-mail sua denúncia. Registros de flagrantes, denúncias, textos, fotos, vídeos e áudios.

Siga nossas Redes Sociais

3,921FãsCurtir
1,259SeguidoresSeguir
197InscritosInscrever
- Publicidade-

Últimas Notícias

- Publicidade-