quinta-feira, 24 abril 2025

Operação Black Stone

Suspeito de matar sargento da PM morre durante confronto com policiais do GOE

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (25), uma operação da Policia Civil resultou na morte de Graciel da Silva Muniz, de 29 anos, durante um confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE). Graciel era um dos principais investigados por sua suposta participação direta na execução do policial militar Djalma Aparecido da Silva. A revelação foi feita pelo delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, Santiago Sanches, durante uma coletiva de imprensa realizada pela manhã, em Rondonópolis.

Entre no grupo do Portal Pedra Preta no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI

O confronto ocorreu durante a Operação Black Stone, realizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, como parte das diligências para investigação do assassinato do sargento Djalma Aparecido da Silva, ocorrido em Pedra Preta.

De acordo com a policia, Graciel da Silva Muniz já possuía antecedentes criminais, inclusive por roubo na cidade de Rondonópolis.

As investigações revelaram que o policial Djalma foi monitorado por um longo período até sua execução. A segunda fase da operação concentrou-se nos executores e nos cúmplices que apoiaram o crime.

A próxima etapa da operação visa apurar a motivação e identificar os mandantes por trás do assassinato. Até o momento, nenhuma hipótese sobre a motivação do crime foi descartada.

Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, celulares e documentos que serão fundamentais para o avanço das investigações. A ação policial representa um importante passo na busca por justiça diante desse crime hediondo que abalou a comunidade e a corporação policial.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA!

Publicidade

Artigos Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

+ Notícias

Prefeitura de Pedra Preta cobra mais investimentos da concessionária de água e exige melhorias...

A Prefeitura de Pedra Preta tem feito reiteradas cobranças à empresa Águas de Pedra Preta, concessionária responsável pelo serviço de abastecimento de água no município, para que amplie os investimentos na modernização e expansão...

Cerca de 800 metros de fios são furtados do Parque da Lagoa em Pedra...

Na madrugada desta terça-feira (08), o Parque da Lagoa, em Pedra Preta, foi alvo de furto e vandalismo. Cerca de 800 metros de cabos e fios de cobre foram levados do local, um dos...

Pedra Preta realiza sua 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+

Nos dias 10 e 11 de abril, Pedra Preta  sediará a 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, um evento voltado para a construção de políticas públicas inclusivas e o fortalecimento da cidadania...
Publicidade

Envie sua Denúncia!

Envie em nosso e-mail sua denúncia. Registros de flagrantes, denúncias, textos, fotos, vídeos e áudios.

Siga nossas Redes Sociais

5,921FãsCurtir
1,959SeguidoresSeguir
197InscritosInscrever
- Publicidade-

Últimas Notícias

- Publicidade-